quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Polícias estouram mais uma "boca de fumo", prendem suspeito e dois menores são apreendidos em Caraúbas, RN


Na tarde desta quarta-feira(28), as Policiais Civis da Delegacia Municipal, Policia Militar e GTO, receberam uma denúncia anônima revenda de entorpecentes (MACONHA e COCAÍNA), no Bairro Leandro Bezerra, na Cidade Caraúbas, no Oeste do rio Grand oportunidade em que o interlocutor informou a casa de Jalilsom da Silva Cruz, como sendo traficante.

Os policiais se dirigiram até o local informado na denúncia, oportunidade em que foram flagrados embalando a droga "MACONHA" de JALILSON DA SILVA CRUZ e os menores L. A. S.(17 anos) e L. K. A. (15 anos). Ressalto ainda que consistia uma Mandado de prisão exarado pela comarca de Caraúbas em desfavor de JALILSON DA S "JALILSON TRAFICANTE", pelo crime de tentativa de homicídio.
As polícia civil por intermédio do Delegado Dr. Christiano Othon, avisa para a população que continue confiando no trabalho das po ao repasse das denúncias. Na oportunidade do flagrante, foi apreendido vários pedaços médios de MACONHA, bem como uma quantia em dinheiro fracionada. JALILSON, já vinha sendo investigado há um tempo pela polícia civil, vez que o mesmo é contumaz em revender entorpecentes n Caraúbas.

Após os procedimentos de praxe JALILSON TRAFICANTE foi encaminhado ao Sistema Prisional da Cidade de Mossoró, e os me encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Acusado de Ato Infracional (CIAD) de Mossoró, onde ficaram à d Justiça. A polícia civil ressalta em parceria com o Ministério Público, Tribunal de Justiça e Polícia Militar, mais um crime de tráfico solucionado.



* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.