sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Polícia Registra Homicídio a Bala na Cidade de Assu, no Rio Grande do Norte

 

Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado na tarde desta quinta feira 02 de setembro de 2021, na Cidade de Assu na região Oeste Potiguar.  A vítima foi identificada como Jeimes Saturno de Souza, o "Galeguinho"  de 24 anos, morto com cerca de cinco tiros.

De acordo com a PM, a vítima estava em casa, no bairro Frutilândia, quando foi surpreendida pelo atirador. Após ser baleado ele foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Alto São Francisco, porém não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi removido da unidade de saúde, por uma funerária e encaminhado ao IML do ITEP em Mossoró onde será examinado e depois liberado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a identidade do assassino é desconhecida até o momento.

A polícia informou que o jovem tinha passagem pelo Sistema Prisional do Rio Grande do Norte. Ele foi preso em 2015, após entrar em confronto armado com a PM na BR 304 na chegada de Assu. O carro em que ele estava de posse tinha sido roubado em Mossoró. A Polícia Civil vai investigar o crime.


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.