sábado, 9 de outubro de 2021

Homem Ganha na Loteria mas Morre Afogado com Bilhete no Bolso

 

Imagina tirar a sorte grande e, de repente, não poder usufruir da sua conquista? Foi exatamente o que aconteceu com Gregory Jarvis, 57. O homem ganhou na loteria e, antes de conseguir pegar a sua bolada, morreu com o bilhete premiado no bolso. Que azar!

O americano foi encontrado afogado em uma praia particular em Caseville, no estado de Michigan (EUA). Gregory ganhou, em 13 de setembro, US$ 45 mil, o equivalente a R$ 243 mil, no Club Keno, aplicativo de apostas, no Bar Blue Wayer Inn.
Dawn Talaski, proprietária do local, afirmou que ele retornou ao bar alguns dias depois e pagou uma rodada de bebida para todos, para comemorar, mas não chegou a receber a premiação.
Em 24 de setembro, uma sexta-feira, um morador de uma praia particular de Huron County informou à polícia que um corpo havia sido encontrado perto de um barco. As autoridades locais confirmaram que era Gregory Jarvis.
A suspeita de Kyle Romzek, chefe de polícia, é de que ele tenha caído enquanto amarrava a embarcação, batido a cabeça e, logo em seguida, se afogado. A necropsia encontrou ferimentos consistentes na cabeça e confirmou o afogamento.
A premiação foi entregue aos familiares de Jarvis. Segundo a dona do bar, Gregory planejava usar o dinheiro para visitar a irmã e o pai, que moram no estado da Carolina do Norte, que fica a 1.374 quilômetros e a 13 horas de Michigan, local onde Gregory residia.


* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.