segunda-feira, 2 de maio de 2022

CRIMINOSOS ATACAM PELOTÃO DA PM E EXPLODEM BANCO NO INTERIOR DO RN

 

Criminosos atacaram um pelotão da Polícia Militar e explodiram uma agência bancária do Banco do Nordeste na madrugada desta segunda-feira (2) em Santo Antônio, na região do Agreste potiguar. Ninguém ficou ferido.

Segundo o capitão Alcino Leonardo, do 8º Batalhão, a central da Polícia Militar foi acionada às 2h54 por um sargento que estava cercado junto com colegas no pelotão do município.
Os bandidos chegaram a colocar uma caminhonete em frente à base policial para impedir a saída das viaturas, cortaram a energia e atiraram várias vezes contra o prédio.
O número de criminosos ainda não foi identificado, mas eles estariam em pelo menos três veículos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o cerco ao pelotão ocorreu enquanto outra parte do bando criminoso explodia a agência do Banco do Nordeste, que fica localizada no centro do município.
O prédio ficou destruído. Apesar disso, a corporação não soube informar se o bando conseguiu levar dinheiro da agência. A Polícia Federal, que deverá ficar responsável pela investigação, era aguardada no local até a última atualização desta matéria.
Após o crime, a PM informou que o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado à cidade, mas não encontrou explosivos abandonados na agência. 
O vídeo abaixo  mostra fumaça e fogo durante ataque dos bandidos.


G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.