sexta-feira, 26 de abril de 2013

"Salve": Morena aponta uma arma para Lívia e vilã confessa seus crimes

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/ff13f731ff786ea6db34703f71fc7107.jpg
Ex-traficada grava todas as confissões da vilã; Helô comemora

Helô (Giovanna Antonneli) vai instigar Morena (Nanda Costa) a forçar Lívia (Claudia Raia) para confessar seus crimes. A cena vai ao ar nos próximos capítulos de "Salve Jorge".
Tudo acontece quando a delegada marca um encontro entre as rivais. Helô diz para Lívia que uma jornalista quer entrevistá-la. Sem desconfiar, a vilã aceita e vai até um hotel.
Ao chegar no local indicado, Morena aparece e diz que as duas precisam acertar umas contas. Lívia tenta ir embora, mas a porta do quarto está trancada por fora. Ela faz menção de pegar seu celular, mas a ex-traficada reage e joga a bolsa bem longe. Em seguida, a chefona do tráfico xinga Morena, que pega uma arma. "Você pode até atirar, mas não vai conseguir ficar viva muito tempo pra curtir seu feito!", diz a vilã.

A filha de Lucimar (Dira Paes) provoca Lívia dizendo que não aguenta mais ouvir Théo (Rodrigo Lombardi) falando dela. "Ah...! Até você notou que ele está preso a mim!", diz a megera.
Depois, a jovem vê as seringas que caíram da bolsa da vilã e diz que sabe que foi ela quem matou Jéssica (Carolina Dieckmann). "Pra você ver como eu sei me livrar de quem se mete no meu caminho. Se mira no exemplo da tua amiga e fica longe de mim! É o melhor que você faz pra você!", confessa Lívia.

Veja mais um trecho do diálogo entre as duas:

Lívia - Sai daqui, põe a boca no mundo, diz pra quem você quiser que eu chefio algum tipo de tráfico! Quero ver alguém acreditar numa prostituta!
Morena - Não é o que você faz? Obrigar gente a se prostituir? Quem mais podia denunciar você? Quem mais pode saber quem é você, melhor do que uma prostituta?
Lívia - Prostituta não tem muita fama boa na Justiça
Morena - Jogue as seringas perto de mim

De acordo com o "Extra", Lívia se recusa e Morena dá um tiro para cima. As duas começam a brigar e um novo tiro é disparado. Dois policiais disfarçados entram no quarto do hotel e retiram Lívia de lá.

A vilã é levada para a delegacia, mas os policiais percebem que estão sendo perseguidos. É que Russo (Adriano Garib) fez questão de acompanhar a chefe durante a tal entrevista.

"Lívia ainda está lá dentro... Mas os homens já avisaram que não tem carro de reportagem ali pelo arredor. Eu vou pra lá! Meu faro tá avisando que vá pra lá!", diz Russo para Irina (Vera Fischer) antes da vilã ser retirada do quarto.

A equipe do segurança é mais esperta e consegue salvar Lívia da polícia. Mas um dos ajudantes de Helô tira uma foto da vilã entrando no carro de Russo.

Já a delegada comemora o sucesso da operação. É que Morena conseguiu gravar todas as confissões de Lívia. "Ela assumiu a morte da Jéssica? Isso sim! Agora a gente pegou ela de jeito!", comemora Helô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.