sexta-feira, 26 de abril de 2013

Walcyr Carrasco confirma participação de Gusttavo Lima em "Amor à Vida"

Gusttavo Lima fará cena em "Amor à Vida", próxima novela das 21h
Walcyr Carrasco confirmou que o sertanejo Gusttavo Lima irá fazer uma participação em sua próxima novela, "Amor à Vida". Procurado pelo UOL, o autor não deu muitos detalhes da participação do cantor, mas disse que ele deve cantar. "Será uma participação especial, mas ele deverá cantar sim", afirmou. Já a assessoria de imprensa de Gusttavo informou que ainda não teve acesso ao roteiro da cena do sertanjeo e que não foram definidas datas para as gravações.
Participações ilustres
Outro famoso que gravou uma participação especial na novela foi Neymar. O jogador será assediado por uma maria-chuteira, interpretada por Tatá Werneck, que quer ter um filho com o craque.


As cenas com o craque foram feitas em um quarto de hotel em São Paulo. Em entrevista ao UOL, Tatá elogiou a postura de Neymar. "Super simples, humilde, com um brilhante na orelha", disse, afirmando ainda que ele é "um espetáculo"."

"Amor à Vida" será a nova novela das 21h, e estreará após o fim de "Salve Jorge", com direção de núcleo de Wolf Maya. Além de outros temas, adoção, obesidade infantil e autismo, a novela terá um hospital entre os seus cenários mais importantes. As gravações começaram em locações na capital paulista e, no final deste mês, o elenco viajará ao Peru.
Paola Oliveira e Malvino Salvador são os protagonistas da trama. No elenco estão Mateus Solano, Susana Vieira, Antonio Fagundes, Marcelo Antony, Thiago Fragoso, Juliano Cazarré, e Danielle Winits, entre outros.  O folhetim está previsto para estrear no dia 20 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.