sexta-feira, 25 de julho de 2014

Agência do Bradesco de Alto dos Rodrigues é alvo de explosão


A agência do Bradesco na cidade do Alto do Rodrigues, distante pouco mais de 180 quilômetros de Natal, foi alvo de uma explosão durante a madrugada desta sexta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, os criminosos usaram dinamite para detonar os caixas eletrônicos.
Com a explosão, que aconteceu por volta das 3h, o prédio ficou destruído e vidraças de algumas lojas vizinhas à agência foram estilhaçadas. O valor levado não foi revelado. Ainda de acordo com a polícia, não se sabe ao certo quantos eram os criminosos, mas há informações que os assaltantes estavam encapuzados e portavam armas de grosso calibre.

A PM também confirmou que um carro forte havia abastecido a agência nesta quinta-feira (24). Várias cédulas, queimadas, ficaram espalhadas pelo chão. A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de encontrar a quadrilhas, mas até o momento não há pistas dos assaltantes.

A explosão no Alto do Rodrigues foi a segunda em 24 horas no Rio Grande do Norte. Na madrugada desta quinta-feira, o alvo foi a agência do Bradesco na cidade de Maxaranguape. A PM informou que o grupo tinha de oito a dez homens. Os criminosos chegaram ao local por volta das 3h  e detonaram o caixa eletrônico, que também ficou com várias marcas de tiros.
 
Fonte: Notícias de São Miguel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.