quarta-feira, 16 de julho de 2014

América vence o Bragantino no retorno da Série B


Na volta da Série B do Campeonato Brasileiro após o mundial de futebol, o América venceu o Bragantino por 4 a 2 em partida disputada na noite desta terça-feira (15) na Arena das Dunas, em Natal.
Os gols do alvirrubro foram marcados por Max (2), Wanderson e Pimpão. O time paulista descontou com Guilherme e Geandro. Nos dois gols do Bragantino ocorreram falhas do goleiro americano Fernando Henrique.
O jogo
O Bragantino abriu o placar aos 3 minutos de jogo com um gol de Guilherme. Não deu tempo para comemorar. Logo em seguida, aos 6 minutos, Max empatou para o América.
Aos 20 minutos da partida, o time de São Paulo ampliou com Geandro. O Bragantino segurou o resultado até o intervalo do jogo.
De pênalti, Max marca novamente para o América aos 11 minutos do segundo tempo. O time potiguar pressiona o Bragantino e marca mais duas vezes com Wanderson aos 26 minutos e Rodrigo Pimpão aos 40 minutos.
Antes do término da partida, Geandro, autor de um dos gols do Bragantino, foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo.
Resultado final: América 4 x 2 Bragantino.
O próximo compromisso do América será contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, no sábado (19). Os vascaínos derrubaram hoje o último invicto da Série B: o Santa Cruz, por 4 a 1, na Arena Pantanal, Cuiabá (MT).
Fonte: No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.