quinta-feira, 3 de julho de 2014

Arena Itaquera tem cadeiras depredadas pela 6ª vez em 7 jogos

Cadeiras do Itaquerão foram quebradas em seis partidas. Foto: Divulgação
A torcida argentina fez a festa em São Paulo antes, durante e depois da vitória sobre a Suíça, que levou a equipe às quartas de final da Copa do Mundo, mas deixou seu rastro no Itaquerão.

A reportagem constatou que a bonita festa dos apaixonados por Messi e companhia no setor norte do estádio acabaram danificando várias cadeiras da casa corintiana, cenário que tem ocorrido frequentemente desde a abertura oficial do Itaquerão.
Em contato com a reportagem, André Stepan, um dos assessores do clube, confirmou as avarias, mas fez questão de não rotular a torcida hermana de “vândala”. Stepan revelou ainda que o Itaquerão só não teve cadeiras quebradas em um dos sete jogos que sediou até o momento.
“Esse é um assunto que precisa ser tratado com muito cuidado. O que está acontecendo é uma vistoria, como acontece depois de cada jogo. Esse é o sétimo jogo disputado aqui e em apenas um não foram danificadas cadeiras. Não é uma exclusividade dos torcedores da Argentina e nem do estádio”.
O assessor corintiano informou que o clube não notificará a Fifa por causa dos eventuais prejuízos, garantindo ainda que nem o próprio Alvinegro terá que colocar a mão no bolso por conta dos incidentes de terça-feira (1º).
“Não há conta a pagar. O Corinthians comprou uma porcentagem extra de cadeiras da empresa [Bluecube] justamente por existir essa necessidade de manutenção. Isso ocorre em qualquer estádio, não apenas nesse. Em todo evento com 60, 70 mil pessoas isso acontece. É normal”.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.