quarta-feira, 9 de julho de 2014

Assassinatos deixam pelo menos 5 mortos no Sul de Minas em 12 horas

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Pelo menos cinco pessoas foram assassinadas entre a noite desta terça-feira (8) e a madrugada desta quarta-feira (9) no Sul de Minas. Conforme a Polícia Militar, os crimes foram registrados em Alpinópolis (MG), Maria da Fé (MG), Alfenas (MG), Campo do Meio (MG) e São Lourenço (MG).

Entre as cinco vítimas está uma mulher que teria sido morta pelo ex-marido em Campo do Meio. Conforme a PM, Rita Aparecida Oliveira Cabral, de 37 anos, foi morta a facadas pelo ex-companheiro, de quem estava separada há cerca de quatro anos. Por volta de 22h desta terça, o suspeito, de 47 anos, teria levado a mulher até uma rua do Centro onde esfaqueou a vítima e depois fugiu. Conforme a polícia, durante a fuga, o suspeito ligou para o filho dizendo que havia matado a mãe dele. O ex-marido está foragido. Ele já havia sido preso anteriormente por agressões à mulher.
Em Alpinópolis, um homem foi morto a tiros durante a madrugada desta quarta-feira no bairro Rosário. Segundo a polícia, o rapaz voltava para casa com mais duas pessoas quando um carro parou ao lado deles e um suspeito desceu e disparou duas vezes contra a vítima. Em Maria da Fé, um homem de 34 anos foi morto com uma facada no peito durante uma briga dentro de uma casa no bairro Vila de Lourdes. Já em Alfenas, um homem que ainda não foi identificado morreu a tiros durante a madrugada no bairro da estação. Ainda conforme a polícia, a vítima estava armada e o corpo foi encontrado próximo a um ponto do tráfico de drogas. Nesses três casos, por enquanto ninguém foi preso.
Em São Lourenço, um homem morreu e uma mulher ficou ferida no início da tarde desta terça-feira no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Davi Batista dos Santos, de 29 anos, foi atingido por quatro disparos e morreu no local. Já a mulher, Eva Ribeiro, de 37 anos, foi atingida por um tiro na mão direita. Conforme a polícia, a mulher contou que chegava em casa com Davi em uma motocicleta quando foram abordados por um rapaz, também de moto, que atirou. O autor dos tiros foi reconhecido, mas até então não foi preso. A polícia suspeita que o motivo do crime seja um cordão de prata, de R$ 1 mil, que Davi perdeu e que pertencia ao suspeito.

Fonte: Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.