segunda-feira, 7 de julho de 2014

Bandidos arrombaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Areia Branca/RN

A Agência do Banco do Brasil de Areia Branca teve as suas portas de acesso arrombadas na madrugada deste domingo (6). A busca dos bandidos era pelo cofre principal da instituição, mas não houve sucesso.As primeiras suspeitas são de que os criminosos teriam desligado o fornecimento de energia da agência ainda na madrugada de sábado (5), o que teria deixado o banco sem funcionar durante grande parte do sábado (5), até que funcionários do local religaram a chave geral.

Durante a madrugada do domingo (6), a eletricidade foi novamente cortada para que a ação ocorresse sem disparar os alarmes e livre do registro das câmeras de segurança. Uma viatura da polícia militar passou por volta das 03h00 da manhã na rua da agência com sirenes ligadas em uma perseguição policial a motoqueiros que faziam baderna. Os policiais acreditam que isso pode ter abortado a ação da quadrilha.

A princípio nada foi levado da agência, mas vários equipamentos e portas foram danificados. A gerência do BB já providencia equipes para realizar os reparos, enquanto a queixa será registrada na Delegacia de Plantão, em Mossoró. O caso deverá ser investigado pela Polícia Federal.

Fonte:Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.