quinta-feira, 10 de julho de 2014

Centrais do Cidadão do RN passam por reestruturação para retorno dos atendimentos


A população que precisa dos serviços oferecidos pelas Centrais do Cidadão está enfrentando dificuldades. Isso porque desde o início da semana o funcionamento das Centrais está comprometido por causa da queda da torre que fazia distribuição do link de internet a rádio usado nas unidades. Para solucionar o problema foi contratado um link emergencial terceirizado usando um link via telefone. 

O processo de instalação desta estratégia está em andamento. E funcionamento permanente desta técnica está sendo avaliado como opção para agilizar os serviços à população. 

Como o uso desse método é uma novidade para as centrais, além do processo de instalação física do aparato é necessário realizar uma adaptação ao sistema de internet usado pelo Governo do RN.

Cada computador passa por uma configuração individual, o que torna o processo lento. Por esse motivo, a Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (CODACI) não pode precisar o momento em que a os atendimentos serão regularizados. 

Funcionamento

Para as pessoas com demandas urgentes, a Coordenadoria indica procurar as unidades do Shopping Via Direta (realizando quase todos os tipos de atendimento, com exceção dos serviços do Detran) ou Alecrim (onde não funcionam os guichês do Sine, Detran e Itep).

Fonte: No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.