quarta-feira, 23 de julho de 2014

Cliente reclama de demora no Habib’s e apanha feio dos funcionários

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Um cliente da rede de fast food Habib’s precisou dar pontos na boca e sofreu ferimentos pelo corpo, principalmente no rosto, após uma briga com funcionários da unidade instalada na avenida Bady Bassitt, em Rio Preto. As agressões teriam ocorrido quando os clientes de um veículo que esperava o pedido no drive-thru reclamaram da demora no atendimento. De acordo com o boletim de ocorrência, o cliente D.N. F., 23 anos, acompanhado de dois amigos – T.J.M., 31, e M.M.A.B., 26, – aguardavam para ser atendidos e reclamaram da demora.

Após discussão com os atendentes, T.J.M. desceu do carro e foi até a cozinha do restaurante. O supervisor T.G.O, 37, e o gerente J.S.S., 26, retiraram o cliente da cozinha a força. Ao ver o amigo sendo agredido, D.N.F. saiu do carro para defendê-lo. “Fui empurrado para o meio da confusão por um funcionário e agredido por outros dois, com socos, chutes. Não foi uma briga, foi um espancamento. Já fazia mais de uma hora que aguardávamos o nosso pedido e quando questionamos, um funcionário disse: ‘Melhor vocês não ficarem criando problemas porque senão vão cuspir no lanche de vocês’, por isso meu amigo quis entrar na cozinha”.
O cliente disse que ficou machucado. “Meu amigo nem tanto, porque nele bateram com uma badeja de plástico. Isso não se faz, eu tenho minha empresa e se sou criticado, tento entender o que está acontecendo para resolver, não com agressão”. Em nota, a assessoria de imprensa do Habib’s informou que a franqueadora tomou conhecimento do fato e está apurando para tomar as providências cabíveis, no entanto, não diz quais seriam as providências. “A rede reforça seu compromisso com a segurança de seus clientes e funcionários e por isso está empenhada em esclarecer essa questão com prioridade”, diz o comunicado. 
Fonte: Portal JH via Diário Web

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