segunda-feira, 14 de julho de 2014

Detento foi assassinado a facadas dentro do Presídio Estadual de Caicó na região do Seridó

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um detendo do Sistema Prisional do Rio Grande do Norte,identificado como,Antonio Carlos da Silva Freitas,conhecido no mundo do crime como Toinho Ladrão,21 anos de idade,natural de Currais Novos,foi assassinado a facadas, na manhã deste domingo 13 de Julho de 2014,dentro do presídio O Pereirão em Caicó na região do Seridó.

Segundo informações de Agentes Penitenciários,Toinho Ladrão,que cumpria pena por assaltos,foi assassinado por outros presos na cela onde estava.

O diretor do presídio, Alex Araújo, disse que Antônio Carlos foi morto por um grupo de presos e que o corpo dele ficou com muitas perfurações. O Corpo de Bombeiros ainda foi acionado para socorrer o detento, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no presídio.
De acordo com o diretor da unidade prisional, os presos de duas celas conseguiram se soltar quebrando os cadeados e invadiram a cela onde ele estava no pavilhão A, também chamado de “seguro”. “É para lá que vão os presos assim que chegam ao presídio.
Nesse referido pavilhão, eles passam 30 dias, antes de subirem para os demais”, disse. Os agentes penitenciários foram acionados e contiveram os presos que estavam amotinados no momento da morte do detento.

pereirao

Fonte: Cidade News Itaú via Grupo 190 RN/Jair Sampaio/O Câmera 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.