sábado, 5 de julho de 2014

Di María sofre lesão na coxa direita e está fora da Copa do Mundo

IG - A Argentina recebeu uma má notícia depois da classificação para a semifinal da Copa do Mundo. De acordo com os veículos de comunicação do país, o atacante Angel Di María sofreu uma lesão na coxa direita e não conseguirá se recuperar a tempo das últimas partidas do torneio.

O camisa 7 argentino foi substituído ainda no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre a Bélgica, neste sábado, pelas quartas de final da Copa. Aos 28 minutos, Di María recebeu lançamento de Messi, ajeitou na entrada da área e chutou com o pé esquerdo, acertando a bola na marcação, mas o atleta sentiu dores na perna de apoio e caiu.
Di María, então, recebeu atendimento médico fora do gramado e tentou voltar a campo, mas não suportou as dores e caiu no círculo central, deixando a partida. Substituído por Enzo Pérez, o jogador do Real Madrid e ficou com uma bolsa de gelo na coxa enquanto assistia à partida do banco de reservas.
No decorrer deste Mundial, o técnico Alejandro Sabella já havia tido outro problema no ataque, pois Agüero também sofreu lesão muscular (coxa esquerda), na partida contra a Nigéria, e ainda tenta se recuperar para esta Copa, seguindo com o elenco. O próximo jogo da Argentina no torneio será na quarta-feira, em São Paulo, pela semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.