sexta-feira, 4 de julho de 2014

Helen Ganzarolli rebate Silvio Santos em gravação: “Nunca fiz pornô”

Silvio Santos provoca Helen Ganzarolli em programa. Foto: Divulgação Silvio Santos tem soltado, cada vez mais, frases inusitadas em seu programa. Assim também foi a gravação da atração que vai ao ar neste domingo (06) no SBT.
Durante a filmagem, Silvio questiona Helen Ganzarolli sobre se alguém já foi “pistolão” na carreira dela. A apresentadora nega: “Nem o Gugu? O Gugu colocou você na piscina… ”, questiona Silvio. Mas a apresentadora continua na defensiva. “Não, eu participei de um concurso, ele gostou e eu entrei. Ele não foi pistolão para mim não”.

Silvio Santos segue, então, provocando a funcionária e afirma que ela já saiu com Alexandre Frota. Helen nega novamente e diz que só gravou com o apresentador. “Filme pornográfico?!”, questiona Silvio. “Não! Não! A Praça é Nossa! Nunca fiz filme pornô!”, se defende Helen.
Foto: Divulgação
Quem também levou alfinetadas de Silvio foi Mamma Bruschetta. O apresentador brincou que ninguém sabe se a convidada é homem ou mulher. “Às vezes, nem eu, Silvio”, dispara a apresentadora da TV Gazeta.
Fonte: O Jornal de Hoje via IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.