quinta-feira, 10 de julho de 2014

Homem é preso após tentar matar o pai em condomínio com óleo quente

Alexandre Silva de Oliveira abraça a avó, antes de ser autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra o pai Sérgio Luiz de Oliveira Foto: DivulgaçãoAlexandre Silva de Oliveira, de 23 anos, foi preso nesta terça-feira, em um condomínio do bairro do Fonseca, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Ele é acusado de tentar matar o próprio pai, Sérgio Luiz de Oliveira. De acordo com a polícia, Alexandre confessou ter feito uso de cocaína pouco antes de iniciar uma briga com o pai. Durante a luta, ele quebrou uma garrafa, e com cacos de vidro, cortou o pescoço e o rosto de Sérgio, que ficou ferido no chão.

Alexandre teria então fervido óleo na cozinha e despejado uma panela com o líquido no corpo do pai. Mesmo bastante ferido, Sérgio ligou para a avó do rapaz e disse que seu filho estava tentando matá-lo. Ela ligou para a Polícia Militar e pediu ajuda.
PMs do 12º BPM (Niterói) foram até o condomínio e socorreram Sérgio. Ele foi levado para o Hospital de Clínicas de Niterói. Alexandre foi conduzido até o Hospital estadual Azevedo Lima, em Niterói, onde fez uma sutura, já que sofreu um corte na mão, durante a briga que teve com o pai. Em seguida, o jovem foi levado para a 78ª DP (Fonseca), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Fonte: Portal JH via Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.