quinta-feira, 17 de julho de 2014

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar enteada de 12 anos no RN

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu nesta quarta-feira (16) um homem suspeito de abusar sexualmente e engravidar a enteada de 12 anos. O caso aconteceu no município de Brejinho, na região Agreste do estado. De acordo com a PM, a gravidez da criança foi confirmada após a realização de um exame de sangue.


O comandante do Destacamento da PM em Brejinho, sargento José Wilton de Lima, informou que os policiais foram até a casa do suspeito e da vítima na noite desta terça-feira (15) após uma denúncia. "Chegamos ao local e achamos por bem retirar a criança da casa", diz o sargento. A vítima morava com a mãe, o padastro e um filho do suspeito, de 9 anos.

Levada para o Conselho Tutelar, a menina relatou que era abusada sexualmente desde os 7 anos, segundo a PM. O sargento explica que os abusos sexuais aconteciam quando a mãe da menina saía de casa para trabalhar em uma fábrica de farinha. "A mãe não sabia de nada", afirma o comandante.

Após o resultado do exame de sangue, a PM iniciou as buscas pelo suspeito, que se entregou no início da tarde desta quarta. O homem está preso na Delegacia de Brejinho e a vítima foi levada para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), em Natal, para realizar mais exames.

Fonte: Cidade News Itaú via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.