terça-feira, 8 de julho de 2014

Menino é atacado por pitbull depois de pular muro de casa em Tatuí

R7 - Um menino de oito anos foi atacado por dois cães da raça pitbull, na tarde de domingo (6), em Tatuí, região de Sorocaba, interior de São Paulo, após pular o muro de uma casa. A irmã mais velha do garoto e namorado dela foram presos, pois agiram com negligência nos cuidados com a criança, segundo a polícia.

Com ferimentos na orelha, braços, pernas e barriga, o menino foi levado para a Santa Casa da cidade, onde passou por uma cirurgia. O paciente passa bem.
A jovem de 17 anos e o namorado de 20 tinham sido incumbidos de cuidar da criança, depois que a mãe, Fabiana Santos, saiu de casa para trabalhar. O garoto, no entanto, foi para a rua atrás de uma pipa. Para apanhar o objeto preso em uma árvore, ele pulou o muro da casa onde estavam quatro cães e foi atacado por dois dos animais. Os donos dos cães socorreram a criança e a levaram ao hospital.
De acordo com a delegada Sonia Maria de Camargo, da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), a irmã mais velha e seu namorado agiram com negligência nos cuidados com a criança, expondo-a ao risco. Com isso, incorreram no crime de abandono de incapaz. O rapaz continuava preso na tarde desta segunda-feira (7) na Cadeia de Capela do Alto. A jovem estava detida na delegacia e aguardava manifestação da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.