sexta-feira, 4 de julho de 2014

Mossoró: quadrilha invade casa e executa homem enfrente de esposa e filhos.

 


Madrugada de terror foi o que viveu uma família na cidade de Mossoró, nesta sexta-feira (04/07), por volta da 00h40min. Quatro homens fortemente armados invadiram uma residência na Rua Jose Mendes da Rocha, no Bairro Santa Helena, na cidade de Mossoró, e executaram com vários tiros, a pessoa identificada por João Batista Lourenço da Silva, 33 anos, natural da cidade de Campo Grande / RN, e mais conhecido por “João Coragem”.
No momento do crime esta no interior da residência a esposa da vitima, pelo menos três filhos, sendo um recém-nascido, e um sobrinho.

Os acusados estavam encapuzados e fortemente armados de escopeta cal 12 e pistola, e entraram na residência após arrombarem o portão garagem a tiros. Segundo a esposa da vitima um dos filhos, um garotinho de 11 anos, correu e se abraçou com o pai quando os elementos começaram a atirar, sendo também alvejado em uma das pernas.

Segundo a esposa da vitima, após os elementos arrombarem o portão e invadir a casa, eles gritavam que queria só meu marido: "Eles gritavam nós queremos só ele, vá pro quarto se não matamos você também" relatou a mulher, que ainda relatou que um dos elementos estava bastante alterado, e pedia aos outros para matar todos da casa.

Uma equipe da policial militar, composta pelos PM’s Vidal e Torquato, chegou juntamente com o SAMU, na tentativa de socorrer as vitimas e colher mais informações para começarem as diligencias na tentativa de localizar os acusados.

O SAMU socorreu o garotinho 11 anos para o HRTM com um disparo na perna, e a pessoa de João Batista, já se encontrava em óbito. De acordo com Otávio Domingues perito criminal do ITEP, a vítima foi atingida com um disparo de escopeta cal 12 na região dorsal, assim como também com pelo menos duas perfurações de pistola. " No corpo visualizamos pelo menos 15 perfurações sendo da arma cal 12 e pistola". Finalizou o perito.

A vitima João Batista, teve seu nome envolvido em um crime de homicídio, no mês de Outubro de 2012, juntamente com seus dois irmãos, que foram acusados de assassinar a pessoa de José Erivan Pereira, 33 anos, que foi encontrado morto no Sítio Coqueiro, zona rural de Mossoró com as mãos amarradas e um tiro no rosto. Os irmãos assumiram a autoria do crime, foram detidos, mas passaram pouco tempo na cadeia e respondiam o crime em liberdade. Nem a Policia nem a família confirmam a relação da morte de João Coragem, com a morte de Erivan em Outubro de 2012. 

A polícia civil esteve no local colhendo as informações, e o caso será investigado pelo Delegado Clayton Pinho, titular da DEHOM(Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró).

Mais Imagens



vitima: João Batista

PM no local do crime

portão arrombado pela quadrilha


*com informações e imagens do Site Passando Na Hora.


Fonte: BLOG F5 APODI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.