segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mulher diz que evitou estupro da filha ao trancar o marido dentro de quarto

Padrasto tentou abusar sexualmente da enteada em pousada da cidade (Foto: Jéssica Bitencourt / G1)

Uma mulher diz que salvou a própria filha, de 11 anos, de uma tentativa de estupro em São Vicente, no litoral de São Paulo, no início da noite deste domingo (6). A dona de casa, que é moradora de Cotia, no interior do estado, e visitava o litoral a passeio, diz que encontrou o marido, que é padrasto da criança, tentando abusar da menina dentro de um quarto em uma pousada da cidade. O homem foi preso em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou que o marido estava alcoolizado e sem roupas, tentando agarrar a criança, quando foi encontrado, no início da noite. Aproveitando que o homem estava alcoolizado, ela contou que conseguiu tirar a filha do quarto, o trancou no cômodo e acionou a polícia, que prendeu o suspeito sem maiores dificuldades.

Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente (Foto: Jéssica Bitencourt / G1)
Ainda de acordo com a polícia, o casal estava hospedado com cinco crianças na pousada, que fica na Avenida Padre Manoel da Nóbrega, no bairro do Itararé. A família havia alugado dois quartos para passar férias na cidade, um para o casal e o outro para as crianças.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Sede da cidade, onde a ocorrência foi registrada. Ele ficou detido no local e será transferido, ainda nesta segunda-feira (7), para o Centro de Detenção Provisória.
Fotos: Jéssica Bitencourt / G1Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.