sexta-feira, 11 de julho de 2014

"Padre" é preso com drogas e seu comparsa com uma pistola

O jovem Ailton de Souza Silva, de 23 anos, que é conhecido por “Padre”, foi preso no final da manhã desta quarta-feira com oito trouxas de maconha pesando quase 20 gramas.
Ele se fazia acompanhar de um adolescente de 17 anos que é apelidado por Ratinho e, com este, os militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM encontraram uma pistola de dois canos calibre 32 tendo dois cartuchos intactos.

A abordagem foi feita na Rua Capitão Coimbra perto do cruzamento com a Rua Pio Norões (Bairro João Cabral) em Juazeiro do Norte. Os dois foram conduzidos para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil por uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA). “Padre foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e o menor entrou como testemunha.

O jovem reside na Avenida Paraíba no bairro Romeirão e, no último dia 2 de fevereiro, foi vítima de um atentado à bala. Segundo “Padre”, se encontrava na porta de sua casa quando passou um veiculo de cor escura e um dos ocupantes atirou atingindo a vítima na coxa. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri, onde recebeu atendimento ambulatorial e terminou liberado.

Fonte: Folha do Sertão com miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.