quarta-feira, 2 de julho de 2014

Record anuncia acordo fechado com Gugu Liberato

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Gugu Liberto fechou oficialmente com a Rede Record um acordo com sua produtora, a GGP Produções, para execução de programas de televisão.
"A parceria tem como objetivo a produção de pelo menos duas atrações semanais a serem apresentadas em horário nobre", diz o comunicado da emissora. "Nos próximos dias serão definidos os formatos e o conteúdo dos programas", completou.

 A assinatura do contrato foi dada em primeira mão por Flávio Ricco, colunista do UOL. Serão programas de temporada, o primeiro deles, um reality show, estreando já no início de 2015, sob o comando do próprio Gugu, com apresentações às terças e quintas-feiras, na faixa das 23h. De acordo com Ricco, o objetivo da parceria é usar os dois estúdios da produtora de Gugu para desafogar a demanda da linha de shows na sede da emissora, na Barra Funda.

O apresentador deixou o canal de Edir Macedo em junho de 2013, depois de 4 anos sob contrato e após o pagamento de uma milionária multa de rescisão que, entre outros valores, incluiu um helicóptero, o Águia Dourada.

Fonte: Cidade News Itaú via Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.