quinta-feira, 24 de julho de 2014

Tiroteio entre criminosos e polícia deixa uma pessoa ferida em São Miguel


A cidade de São Miguel, no alto oeste potiguar, foi palco de um intenso tiroteio na noite de segunda-feira, 22 de julho. O motivo foi uma perseguição policial a um grupo de quatro assaltantes acusados de cometer crimes no município de Pereiro, no estado do Ceará.
Segundo consta no livro de ocorrências da polícia de São Miguel, o tiroteio teve início após uma denúncia anônima afirmando que os assaltantes estariam em uma comunidade rural do município. Ao verificar as informações, a PM encontrou o bando em via pública e deu início a perseguição.

Na fuga, um dos assaltantes tentou esconder-se em um residência local, mas depois de um intenso tiroteio entre a quadrilha e a polícia, o mesmo foi baleado e preso.

Trata-se de Laércio Andrade da Silva, de 28 anos, detento do regime semiaberto do presídio de Pau dos Ferros. 

Após ser alvejado pelos disparos, ele foi socorrido até o hospital local, e transferido ao Hospital Regional Dr. Cleodon Carlos de Andrade, em Pau dos Ferros.

Laércio e vários outros elementos são os principais suspeitos de terem cometido um assalto no município cearense durante a tarde de segunda (22). A Polícia Militar do Ceará e do Rio Grande do Norte continuam em operação a procura dos três assaltantes que permanecem foragidos.


Fotos: Blog Nossa Pau dos Ferros
 
FONTE: Blogue Terra do Caju via SOS Notícias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.