terça-feira, 15 de julho de 2014

Vídeo mostra policiais empurrando carro da PM na Fan Fest Natal

Um carro da Polícia Militar precisou ser empurrado por policiais militares para funcionar no fim da tarde deste domingo (13) durante a Fifa Fan Fest, na praia do Forte, na Zona Leste da cidade. A situação foi registrada pelo fotógrafo Diogo Brito, de 26 anos, que usou o celular para fazer um vídeo dos PMs empurrando o carro. O comando-geral da Polícia Militar confirmou que há problemas com a manutenção dos veículos em virtude da falta de pagamento dos fornecedores.


O fotógrafo acompanhava a final da Copa do Mundo entre Alemanha e Argentina. "Estava no fim do segundo tempo da final quando saí da Fan Fest para pegar uma bebida no carro. Vi a cena e filmei. Depois de um tempo com os policiais empurrando o carro pegou já no final da rua", afirma Diogo Brito. O caso aconteceu na entrada da Fifa Fan Fest.

Policiais empurram carro da PM na Fifa Fan Fest, em Natal (Foto: Diogo Brito/G1)
Policiais empurram carro da PM na Fifa Fan Fest
(Foto: Diogo Brito/G1)
O comandante-geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, informou que os carros são de 2012 e não estão recebendo a manutenção adequada.


"Os veículos têm mais de dois anos de uso, mas faltam peças e manutenção por falta de pagamento aos fornecedores. Estamos fazendo um esforço para pagar", explica.

O coronel acrescenta que outros problemas foram registrados com carros da PM nas últimas semanas.

Fonte: G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.