terça-feira, 28 de março de 2017

Suspeito de estuprar 18 queria "agredir e atingir" as mulheres


* R7 - A delegada Carla Ramos, titular da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos), afirmou que a motivação de Rafael de Lima Silva preso suspeito de estuprar e roubar 18 garotas de programa, em Salvador, era "agredir e atingir" a mulher.

— Ele tem uma motivação que é justamente agredir e atingir a mulher, a gente tem que entender isso, isso é extremamente importante. Eu acho que ele trabalha de carteira assinada, é casado, tem filhos, tem família. Tem uma família direita, não é ligada a esse tipo de coisa (criminalidade). E ele para roubar o celular de uma prostituta, roubar o celular de uma moça que quer ter um relacionamento, ele faz para atingir a mulher, ele não está assaltando na rua qualquer um.
As investigações em torno do caso revelaram que Rafael marcava encontros com as mulheres por meio de aplicativos de paquera. Os locais dos encontros eram sempre hotéis da região do centro e da Calçada.
Segundo a polícia, há aproximadamente sete meses, o estuprador vinha marcando programas dessa forma. Quando a mulher chegava, ele a recebia com um faca do tipo peixeira e a estuprava. Após o abuso sexual, ele ainda pegava dinheiro e pertences da vítima e ia embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.