segunda-feira, 1 de maio de 2017

Agricultor é preso suspeito de tentar estuprar menor enquanto ela dormia, na Paraíba

Crime aconteceu na Zona Rural de Esperança

Um agricultor de 37 anos foi preso em flagrante na Zona Rural de Esperança, no Agreste da Paraíba, a 159 km de João Pessoa, nesse domingo (30), suspeito de tentar estuprar uma adolescente de 14 anos enquanto ela dormia, durante a madrugada.
Segundo o delegado Gilson Teles, da Polícia Civil, a vítima reside na casa em que o crime ocorreu, que é de propriedade do suspeito, que também mora na residência e cedeu o espaço à família dela, composta por mãe, dois irmãos (um menino de quatro anos e uma menina de nove) e padrasto, sendo este último amigo do homem detido.

“Durante a noite, o padrasto da garota passou mal e a esposa o levou para o hospital. O suspeito chegou à casa na madrugada e ficou com os três irmãos. O agricultor, então, vestindo apenas cueca, foi até o local onde a adolescente estava dormindo, se ajoelhou no colchão e tentou tapar a boca dela com um pano. Nesse momento, ela acordou, conseguiu se livrar do agressor e correu na companhia dos irmãos para pedir ajuda a vizinhos”, contou o delegado.

Quando a mãe e o padrasto da vítima souberam da tentativa de estupro, denunciaram o agricultor à polícia, que realizou a prisão. Em depoimento, o suspeito negou a agressão à vítima. Após ficar detido na Delegacia de Polícia Civil de Esperança, ele foi conduzido à cadeia da cidade.

* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.