sexta-feira, 26 de maio de 2017

DEFICIENTE FÍSICO TRANSPORTA ÁGUA PARA CONSUMO DE CASA NA CADEIRA DE RODAS EM CAICÓ, NO RN

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, bicicleta e atividades ao ar livre

A falta d’água que afeta vários bairros, há muitos dias na cidade de Caicó, fez nascer uma imagem, humanamente, inaceitável no século XXI. Um deficiente físico transportando água, para consumo de casa, na própria cadeira de rodas.

Chocado, morador da Nova Caicó faz apelo ao prefeito.
“Bom dia seu prefeito Batata Araújo, sou aquela pessoa que te falou a caixa para colocar em minha calçada. Aqui está o motivo do meu apelo não só pelo fato de meu vizinho ser deficiente físico mas pelos idosos aqui perto da minha casa que não tem condições de comprar água estão carregando água do poço e bebendo água salgada, sem falar em meu vizinho que está riscando quebrar a sua cadeira de rodas para carregar água imprópria para consumo. Por isso vim mostrar em rede social para todos verem, e espera uma providência. O endereço Francisco Rosado dos Santos n° 676 no bairro Nova Caicó estou disponibilizando a minha calçada para ajudar meus vizinhos, não só o rapaz do vídeo mas, a todos que estão não têm condições de comprar água ou carregá-la. Espero que este apelo toque o senhor e as demais autoridades“.


* Na Ficha da Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.