segunda-feira, 8 de maio de 2017

Duas tentativas de homicídio foram registradas na cidade de Assu, no RN


1ª tentativa:


Neste domingo 07 de maio, por volta das 16hs; um indivíduo conhecido como Talisson teria efetuado vários disparos de arma de fogo em direção a um cidadão por nome Flavio Constantino Lopes, que conseguiu escapar do atirador e sair correndo deixando a moto para trás.

Com raiva, o atirador começou a disparar contra a motocicleta da vítima, a policia foi acionada e conseguiu prender o acusado.
O fato ocorreu nas proximidades do Bar de Preto no bairro Vertentes em Assu.


2ª tentativa:


Na noite deste domingo 07/05, por volta das 23;hs, a polícia militar foi informada de que vários disparos de arma de fogo teriam sido efetuados na rua Afonso Ligorio Soares de Macedo, no bairro Vertentes em Assu.
Segundo informações, um tiro atingiu a vítima por nome de Antônio Conrado Cortez do Pinho, 27 anos, residente a rua Cel. Antônio Freire, bairro Dom Elizel em nossa cidade.
A vítima foi socorrida para o hospital regional de Assu e transferida para a cidade de Mossoró, o projétil ficou alojado em seu corpo.
Os policiais perguntaram a vítima quem teria efetuados os disparos, o Conrado disse não saber quem foi, por medo talvez, a polícia acredita que seja algo relacionada as drogas.


Fonte: Blog Focoelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.