quarta-feira, 17 de maio de 2017

Empresa abandona construção de obra em Apodi, no RN

empresa abandona

A empresa Engeart Engenharia e Empreendimentos Eireli – EPP, responsável pela construção do prédio do Programa de Atendimento Familiar (PAF) em Apodi, foi notificada pela prefeitura do município para dar continuidade às obras em até 48 horas. A notificação foi publicada na edição do Diário Oficial dos Municípios desta terça-feira (16).

Segundo a publicação, apesar dos pagamentos estarem em dia, as obras estão abandonadas pela construtora desde a última medição e o município não consegue localizar os responsáveis, seja por telefone, ofício, e-mail ou Correios.
A notificação prevê que a empresa deve retomar os trabalhos até quinta-feira (18), para concluir as obras dentro do prazo estabelecido, sob pena de ter o contrato rescindido, ser multada, impedida de participar em licitações e contratar com o poder público.
A construção do prédio do Programa de Atendimento Familiar, no bairro Lagoa Seca, teve início em outubro do ano passado através de uma parceria entre o município e o Banco Santander. De acordo com o setor de engenharia da prefeitura, as obras estão em 38% concluídas e já foram pagos à empresa mais de R$ 114 mil.


* Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.