sexta-feira, 19 de maio de 2017

NA PARAÍBA: Jovem tenta matar estudante a tiros por causa de rixa em escola e acaba preso

Central de Polícia em João Pessoa

Um jovem de 22 anos foi preso, na madrugada desta sexta-feira (19), suspeito de tentar matar a tiros um estudante de 16 anos na noite dessa quinta (18). O crime aconteceu em frente a uma escola no bairro Jardim Planalto, em João Pessoa.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito contou com auxílio de mais um rapaz na ação criminosa. Este cúmplice ainda não foi localizado. A dupla teria chegado à escola em uma motocicleta, um deles desceu do veículo e atirou contra o adolescente.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde seguia internado em situação regular até a publicação desta matéria.
Ainda conforme a PM, um dos suspeitos foi preso no bairro dos Novais e reconhecido pela vítima. “Logo após o crime, levantamos a informação de que um dos suspeitos era também aluno da escola, inclusive reconhecido pela própria vítima. Passamos a realizar buscas e conseguimos localizar o acusado no bairro dos Novais, escondido em uma casa”, contou o tenente Borges Neto.
De acordo com o policial, o motivo do crime teria sido uma desavença que eles tiveram na escola. “Tanto o suspeito quanto a vítima relataram que o motivo seria porque os dois estavam se ‘encarando’ demais, o que eles interpretaram como uma ameaça, mas que não levaram nem à direção da escola e nem aos policiais que fazem a ronda na unidade de ensino, até que um decidiu resolver tentando matar o outro”, completou.
A arma usada no crime não foi localizada. O suspeito preso foi autuado por tentativa de homicídio na Central de Polícia Civil, no Geisel. 

* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.