quinta-feira, 11 de maio de 2017

Número de assassinatos no Rio Grande do Norte chega a 882

Mossoró já atinge a marca dos 94 homicídio no ano de 2017
(Foto: Alyson Oliveira/Mossoró Notícias)

O número de assassinatos neste ano de 2017 no Rio Grande do Norte chegou a 882 nesta quinta-feira (11), de acordo com o último balanço do Observatório da Violência Letal (OBVIO).

Na última terça-feira (09) em Mossoró, foram registradas três mortes ao longo do dia. No fim da manhã, um homem identificado como Allyson Ferreira da Silva, de 26 anos, conhecido por "Chumbo" foi perseguido e morto a tiros em um matagal na rua Maria Batista dos Santos, no Loteamento Santa Helena.

Na noite de terça-feira (09), um jovem identificado como Jeferson Francys Fernandes Pereira, de 21 anos, foi morto a tiros quando tentava entrar no seu veículo. Jeferson era filho de um tenente da Polícia Militar de Mossoró.

Já no final da noite de terça-feira (09), Um taxista identificado como Leonardo Almeida, foi morto a tiros. Segundo a polícia, pela forma que a vítima foi encontrada dentro do veículo, apontam para um crime de latrocínio – roubo seguido de morte –. O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a BR 304.

Neste ano, Mossoró já atinge a marca dos 94 homicídios. O Rio Grande do Norte chegou aos 882 nesta quinta-feira (11). O número é 22,87% maior do que o mesmo período de 2016, quando 686 homicídios foram registrados.



* Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.