sábado, 13 de maio de 2017

POLÍCIA CIVIL PRENDE APENADO DO REGIME SEMIABERTO COM ARMA DE FOGO EM PAU DOS FERROS, NO RN

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Na manhã de hoje (12), por volta das 05h00min, uma equipe da Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado municipal Andson Rodrigo, prendeu em flagrante o apenado do regime semiaberto José Marcelo de Sena Varjão, com 23 anos, residente no bairro Carvão em Pau dos Ferros.

Os policiais investigavam a participação de presos do regime semiaberto em possíveis crimes ocorridos na cidade, quando numa abordagem a residência de MARCELO VARJAO apreenderam um revólver cal. 38, de cor preto, cabo de madeira, com 06 munições intactas do mesmo calibre, 03 munições intactas de cal. 32, 01 trouxinha de maconha, 01 relógio technos, 02 cordões de ouro, anéis e brincos. Todo o material apreendidos será analisado se tem origem em algum assalto ocorrido nos últimos meses.
Marcelo Varjão cumpre pena por assalto a uma residência em Pau dos Ferros, no ano de 2013, quando na oportunidade pulou o muro da residência e fez de reféns um casal, roubando mais de 15 mil reais em dinheiro. Na época a Polícia Civil recuperou todo o dinheiro e prendeu Marcelo em flagrante.
Na prisão de hoje Marcelo Varjão foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e encaminhado ao Presídio Regional de Pau dos Ferros para ficar à disposição da justiça.
Segundo o delegado Andson Rodrigo, "existem indícios que apenados do regime semiaberto estão envolvendo com ações delituosas e a polícia irá verificar se, realmente, esses apenados que estão cumprindo pena por algum crime continuam cometendo outros novos".

Fonte: Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.