NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Policial reage a assalto a ônibus e mata quatro bandidos no Sertão da Paraíba


Quatro assaltantes foram mortos na noite desta segunda 08/05, próxima à cidade de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco, durante um assalto a ônibus.
De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo interceptou o veículo, que fazia a linha intermunicipal entre Petrolina e Paulo Afonso, na Bahia, com armas em punho e anunciou o assalto.
No momento em que os criminosos subiram no ônibus, um policial, que estava entre os passageiros, reagiu. Os quatro bandidos foram baleados na entrada do veículo e não resistiram aos ferimentos.
Um deles ainda tentou fugir pelo matagal, mas foi encontrado morto pouco tempo depois por uma equipe de policiais militares que foram acionados para a ocorrência.
Os criminosos baleados foram levados para o Hospital Doutor Arnaldo Vasconcelos Alencar, na cidade de Cabrobó, mas deram entrada já sem vida na unidade de saúde.
Os corpos foram encaminhados ao IML de Petrolina, também no Sertão de Pernambuco. O policial, o motorista e os passageiros prestaram depoimento na delegacia de Cabrobó. Apesar dos tiros, nenhum passageiro ficou ferido.

* Blogue Jair Sampaio via TV Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.