quarta-feira, 10 de maio de 2017

Real é derrotado pelo Atlético, mas está na final da Champions


A tarefa de virar o placar era árdua, e o Atlético entrou em campo com tudo para tentar consegui-la. Logo aos 4 minutos, Koke desviou cruzamento na primeira trave e deu trabalho para Navas. Casemiro tentou responder dois minutos depois, em cabeçada que Oblak espalmou, mas o início de jogo era colchonero. Koke cobrou escanteio, Saúl subiu mais na primeira trave e cabeceou para fazer 1 a 0 aos 11.
O segundo saiu quatro minutos depois, quando Griezmann cobrou pênalti sofrido por Fernando Torres e contou com a colaboração de Navas para ampliar. O momento parecia todo rojiblanco, mas o Real foi tomando o controle da partida, trabalhando bem a bola, e foi recompensado em jogada espetacular de Benzema. O francês passou por três na linha de fundo e rolou para Kroos bater rasteiro, Oblak fez grande defesa, mas Isco aproveitou o rebote para diminuir para 2 a 1 aos 41.
A decisão da Liga dos Campeões será disputada no dia 3 de junho, um sábado, no Millennium Stadium, em Cardiff, no País de Gales. O adversário será a Juventus, que eliminou o Monaco com duas vitórias (2 a 0 no Principado e 2 a 1 em Turim).



* GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.