segunda-feira, 15 de maio de 2017

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN : MARIDO MATA MULHER GRAVIDA E MINUTOS DEPOIS COMETE SUICÍDIO NA NOITE DESTE DOMINGO (14)


Homicídio seguido de suicídio é registrado na noite deste domingo 14 de Maio de 2017 na cidade de São Francisco do Oeste/RN, por volta das 22:30hm a pessoa de Marcelo Pereira Pessoa ,25 anos residente em São Francisco do Oeste por não aceitar o termino do seu relacionamento teria desferido um golpe com uma arma branca tipo faca peixeira em sua companheira, Maria de Lourdes Valentim de Oliveira, 23 anos residente em também em São Francisco do Oeste.

Segundo informações de testemunhas repassadas a Policia Militar Marcelo teria abordada a vítima no interior do banheiro no Bar e Danceteria São Mateus, agarrando-a pelos cabelos e desferindo um golpe na altura do seu pescoço vindo a vítima ainda dá algumas passadas, mas devido à gravidade do ferimento a mesma veio a cair já sem vida. Marcelo rapidamente se evadiu do local com destino ignorado, populares de imediato acionaram a polícia e comunicaram o fato, que isolaram o local.
Antes mesmo de dar andamento nas diligencias para tentar capturar o autor do crime, minutos depois a guarnição de plantão foi acionada com a informação que Marcelo teria cometido suicídio em sua residência após chegar no local foi constatado que o mesmo teria cometido suicídio após matar sua companheira, Dudu como era conhecida estaria grávida de poucos meses.
A polícia se encontra isolando os dois locais à espera da equipe do ITEP onde fará a remoção dos corpos para exames de necropsia na cidade de Mossoró.

* Blogue O Cobra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.