terça-feira, 27 de junho de 2017

ITAÚ-RN: Público lota arena da cultura no XI Arraiá do Zé Padeiro na noite deste domingo


A programação deste domingo, 25 de junho de 2017, no XI Arraiá do Zé Padeiro, atraiu dezenas de pessoas para assistirem as apresentações culturais e para dançar  forró ao som da Banda Bonde do Stylo.
Além da comunidade itauense, o XI Arraiá do Zé Padeiro recebeu visitantes das cidades circunvizinhas e estados do nossos Brasil.




Deu início a festividade o artista Eraldo Lins, apresentando o show de mamulengo conscientizando o público obre o uso da água. Uma bela apresentação educativa, onde o artista faz uso do mamulengo (de bonecos) introduzindo um pouco de comédia para chamar a atenção dos telespectadores.


Após a apresentação de mamulengos, foi a vez do artista cearense Hiran Delmar, o Coxinha do Programa da TV Diário, “Nas Garras da Patrulha”, o artista trouxe além do Coxinha, o Zoinho Zoiudo e o ex-presidente Lula, interpretando também outros personagens do programa, como Bebel de Jeresati, Froxilda Fofolete entre outros personagens.





Hiran arrancava gargalhadas da plateia que estava atenta ao contos do cearense; interagindo com o público, o comediante convidou várias pessoas para fazer parte do show, consagrando mais uma noite cultural de sucesso no Arraía do Zé Padeiro.

A Festa continuou ao som do Bonde do Stylo, com Berg e Joelma, que agradaram a nação forrozeira presente ao evento.




Esteve presente durante o evento o Prefeito Ciro Bezerra, que pode acompanhar toda alegria dos participantes em suas expressões faciais. Dizendo Estar muito feliz, em “mais uma vez realizar um evento de tamanha grandeza, onde isso tudo só possível graças as parcerias e apoio da equipe administrativa, que se empenharam para que tudo ocorresse dentro das possibilidades, embora em meio aos imprevistos, porém o sucesso do evento, todos os obstáculos se tornaram pequenos diante de tanta alegria” disse Ciro.





Fonte: Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.