quarta-feira, 28 de junho de 2017

Prefeito de Maribondo, AL, é preso após denúncia de agressão contra a esposa

Leopoldo Pedrosa, prefeito de Maribondo (AL) preso e autuado na lei Maria da Penha (Foto: Divulgação/TSE)

O Prefeito do município de Maribondo, na região central de Alagoas, foi preso na manhã desta quarta-feira (28) por violência doméstica. De acordo com a Polícia Civil, Leopoldo Cesar Amorim Pedrosa, o Leopoldo Pedrosa (PRB), será enquadrado na Lei Maria da Penha.

A prisão aconteceu por volta das 7h15, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), o desembargador Otávio Leão Praxedes, após ser denunciado por agressão contra a esposa e a mãe dela.
Os advogados do prefeito não quiseram falar com a reportagem do G1. A polícia informou que ele nega a acusação de agressão.
Leopoldo Pedrosa foi preso por uma equipe da Asfixia na fazenda dele, na zona rural de Maribondo, e encaminhado para a sede da Delegacia Especial de Investigação e Captura (Deic), em Maceió.
"Ele não resistiu ao mandado de prisão. Pelo que sabemos, foi reincidente. E ela estava com medida protetiva”, disse o agente Berenaldo Lessa, que participou da operação para prendê-lo.
A medida protetiva à qual o agente se refere é uma tornozeleira eletrônica, para monitorar a distância que ele deveria manter da esposa, segundo a polícia, após ter agredido a esposa no no dia 21 deste mês, na fazenda deles.


* G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.