quarta-feira, 28 de junho de 2017

Apodi-RN: Policia Militar age rápido e consegue apreender menor infrator e recuperar produtos roubados após assalto.



Por volta das 19:30 da noite desta Terça feira 27/06, a central de Operações da Policia Militar (COPOM), recebeu a informação de dois assaltos simultâneo a mão armada na Rua Manoel Pedro Viana, Nas proximidades da Usina. 
As informações repassadas a policia dão conta de que o menor de 17 anos, natural de Mossoró, mas que está morando em Apodi ha poucas semanas, realizou o primeiro assalto a populares que se encontravam sentado na calçada de sua residência, levando duas correntes e uma aliança em ouro; Mais a frente na mesma rua, o mesmo realizou outro assalto que por pouco não terminou em tragédia, a vítima, que era um senhor de idade, após ter o celular tomado de assalto, reagiu e teve um tiro disparado em sua direção, por sorte não foi atingido; Após as duas ações criminosas o elemento fugiu a pé. 

Uma viatura da Rádio Patrulha composta pelo Sgt. Xavier, Cb. Neto e o Sd. Túlio, após algumas informações recebidas, conseguiu apreender o menor infrator que já se encontrava na casa do avô no Bairro Lagoa Seca, e confessou os crimes informando onde estava os produtos roubados e a arma usada, como também quem teria emprestado a arma, o qual não terá o nome revelado pra não atrapalhar as investigações. 

A policia foi até a residência informada, e lá conseguiu recuperar apenas o ouro, pois a arma o suspeito quando viu a chegada da policia, fugiu. O menor juntamente com o material recuperado foi apresentado a delegacia de policia civil de Apodi que tem a frente o delegado Renato Oliveira, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em relação ao suspeito de emprestar a arma, também será tomada as devidas providências.


* Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.