NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

terça-feira, 27 de junho de 2017

125º Homicidio em Mossoró 2017: Apicultor e ex-candidato a vereador é executado a tiros na região da Maísa


O crime aconteceu por volta das 23h30min desta segunda feira 26 de junho de 2017 na região da Maisa zona rural de Mossoró, na região oeste Potiguar. 

A vítima identificada como Antônio Soares Filgueira, mais conhecido como “Raul” de 42 anos de idade, que residia no Assentamento Oziel, foi executado com vários disparos de arma de fogo. 

Antônio Soares Filgueira, segundo informações, trabalhava como apicultor (criador de abelhas) e disputou uma vaga na Câmara Municipal de Mossoró, pelo PT nas eleições de 2016, mas sem sucesso. 

Segundo informações a vítima foi acusada de envolvimento em um crime de homicídio naquela região, a cerca de anos atrás e que chegou a sentar no banco dos réus, mas foi absolvido da acusação. 

O delegado de Plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve no local do crime com sua equipe e disse que ainda é cedo para se tirar uma conclusão, se a morte do apicultor está ou não relacionada com o homicídio ao qual ele foi acusado. 

Após o isolamento do local do crime, realizado pelos policiais do GTO e da perícia feita pela equipe do ITEP, o corpo do apicultor foi removido para a sede do Instituto Técnico de Perícia, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.


Com mais um homicídio registrado nesta terça feira em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 125 assassinatos neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.