quinta-feira, 29 de junho de 2017

Após bebedeira, filho mata o pai a pedradas no Ceará


Segundo as profecias de Padre Cícero Romão Batista, o santo padre do Juazeiro do Norte (CE) iria chegar um tempo, tempos esses finais, que filho se revoltaria contra pais, pais contra filho, e umas sérias de outras previsões catastróficas para a humanidade.
Na madrugada desta quinta-feira, (29 de junho), um grupo de amigos estava bebendo na Rua Padre Daniel, no Alto da Boa Vista (bairro que também é conhecido como “Galo Assado”), na cidade de Coremas, no Vale do Piancó - Sertão Paraibano, quando se iniciou uma discussão entre o jovem Francisco Julião de Freitas Neto, de 19 anos, e o pai dele, Carlos Alberto Barbosa, de 49 anos, agricultor. O jovem, embriagado, agrediu o próprio pai com pedradas na cabeça.

Segundo a polícia, os dois bebiam, juntamente com amigos, na casa do acusado, quando o pai teria apalpado as nádegas da esposa do filho. Com ciúmes, o filho iniciou uma briga, que terminou com a morte do pai.

Segundo o Sargento Moura quando a polícia chegou no local o senhor Carlos Alberto Barbosa já estava morto.

Diligência foi empreendida e, cerca de 20 minutos depois, a polícia conseguiu prender o acusado. O crime abalou a pequena cidade de Coremas/PB.

*Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.