quinta-feira, 29 de junho de 2017

PALMEIRAS E CRUZEIRO EMPATAM POR 3 A 3.. FOI UM JOGÃO

Resultado de imagem para Cruzeiro faz 3, mas Palmeiras reage, empata e deixa vaga em aberto na Copa do Brasil

* MSN - Três gols para o Cruzeiro no primeiro tempo e outros três do Palmeiras na segunda etapa. Foi assim a partida desta quarta-feira no Allianz Parque. Os mineiros dominaram a primeira metade do jogo, mas permitiram a incrível reação dos donos da casa. Final: 3 a 3 no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Na etapa inicial, Thiago Neves abriu o placar para os visitantes, Robinho ampliou e Alisson fez o terceiro. Já no segundo tempo, Dudu comandou a reação dos donos da casa e marcou os dois primeiros. Depois, Willian empatou o jogo.
A partida de volta só acontece no dia 26 de julho, uma quarta-feira, no Mineirão. Empate em até 2 a 2 classifica o Cruzeiro para as semifinais. Caso tivessem vencido por 3 a 0, os mineiros poderiam até perder por um gol de diferença que mesmo assim ficariam com a vaga na próxima fase.
  • Vira 3
O Cruzeiro começou o jogo a milhão e abriu 3 a 0 em 30 minutos. Logo aos seis, Thiago Neves recebeu passe de Diogo Barbosa e abriu o placar para os visitantes.
Já aos 19, o clube celeste fez bela troca de passes com Thiago Neves, Rafael Sóbis e Lucas Romero. No fim, a bola chegou em Robinho, que marcou o segundo com chute de primeira no canto direito de Fernando Prass.
Por fim, aos 30 minutos, Alisson recebe passe em profundidade de Thiago Neves e tocou por cima na saída do goleiro palmeirense para fazer o terceiro.
Após o 3 a 0, Cuca fez a primeira alteração no clube alviverde: tirou Fabiano e colocou Egídio em campo. As coisas começaram a melhorar para os donos da casa, e o segundo tempo foi totalmente diferente.
  • Acaba 3 a 3
Antes da bola voltar a rolar na etapa final, mais duas alterações, uma de cada lado. Mano Menezes trocou Romero por Hudson, enquanto Cuca sacou Guerra para a entrada de Borja. Depois disso, o placar demorou só seis minutos para mudar mais uma vez.
Borja colocou dentro da área para Dudu, que tentou ajeitar para Zé Roberto, mas a sobra acabou ficando para o camisa 7, que chutou forte no ângulo esquerdo de Fábio. Foi o início da reação palmeirense.
Depois, aos 15, o atacante voltou a aparecer. Dudu ficou com a bola após dividida na entrada da área e bateu na saída do goleiro cruzeirense.
E o empate veio aos 19. A zaga mineira afastou a bola após cruzamento na área, mas Willian pegou de primeira na sobra e ainda contou com desvio em Caicedo para fazer o terceiro dos donos da casa.
  • Brasileirão de volta
As duas equipes deixam a Copa do Brasil de lado e voltam a jogar no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, o Palmeiras recebe o Grêmio no Allianz Parque. Um dia depois, no domingo, o Cruzeiro faz o clássico contra o Atlético-MG, no Independência.

FICHA TÉCNICA:
PALMEIRAS 3 x 3 CRUZEIRO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 28 de junho de 2017, quarta-feira
Horário: 21h45 (Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA - FIFA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Público: 32.067 pagantes
Renda: R$ 1.996.242,72
Cartões amarelos: Thiago Santos, Fernando Prass e Willian (PAL); Rafael Sóbis, Ábila, Hudson (CRU)
Gols:
PALMEIRAS: Dudu, aos 6 e aos 16 minutos do 2º Tempo, e Willian, aos 20 minutos do 2º Tempo
CRUZEIRO: Thiago Neves, aos 6 minutos do 1º Tempo, Robinho, aos 19 minutos do 1º Tempo, Alisson, aos 30 minutos do 1º Tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Fabiano (Egídio), Yerry Mina, Edu Dracena e Zé Roberto; Thiago Santos e Tchê Tchê; Roger Guedes (Keno), Guerra (Borja) e Dudu; Willian. Técnico: Cuca
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral (Henrique) e Lucas Romero (Hudson); Robinho (Ábila), Thiago Neves e Alisson; Rafael Sóbis. Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.