sexta-feira, 30 de junho de 2017

Casal é preso com 38 quilos de maconha e uma arma de fogo na Cidade de Cajazeiras, na Paraíba


Por volta das 10 h de hoje (28), Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do 6º BPM – NI/6, juntamente com algumas guarnições da ROTAM e da Rádio Patrulha, apreenderam na Rua Erenice Ferreira, Centro de Cajazeiras, 38 quilos de uma substância semelhante à maconha, um revólver Cal 38, uma balança de precisão, três celulares, três relógios, algumas jóias, duas motocicletas de procedência duvidosa, além de várias cédulas manchadas com tinta vermelha possivelmente obtida através de estouro a caixas eletrônicos.

As guarnições averiguavam uma denuncia de tráfico de drogas, quando José Aldo do Nascimento Soares Sousa, 23 anos de idade, percebeu a presença policial e saiu correndo, atitude esta que levantou suspeita, motivo pelo qual o mesmo foi perseguido e alcançado pelos militares que em seguida fizeram uma averiguação no local encontrando todo material apreendido.
Na Operação também foi presa Luana Germano da Silva, de 19 de idade, que se encontrava no interior da residência. A dupla foi apresentada na Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras pra as providências legais juntamente com todo material apreendido.


Fonte: Repórter PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.