terça-feira, 27 de junho de 2017

Caçadores tem duas motos queimadas e uma furtada na madrugada desta terça (27) na zona rural de Catolé do Rocha/PB


Um grupo de caçadores residentes em Catolé do Rocha que saíram para caçar na noite desta segunda-feira (26 de junho), na Serra do Capim Açu, Zona Rural leste de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, não esperava passar por momentos de indignação e constrangimento.
De acordo com informações chegadas a reportagem do Portal Catolé News, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (27), os caçadores ao retornarem de suas caçadas, para o ponto de partida, ou seja, local onde haviam deixados quatro motocicletas que eles tinham usados para chegar ao local, encontraram uma verdadeira cena típica de bandidagem.

Duas das motocicletas estavam totalmente queimadas, uma ainda estava intacta no local, mas a quarta motocicleta, uma motocicleta Honda Bros NXR 150 ESD, ano de fabricação 2009, cor preta, placa JJF 0547 – Brasília (DF), havia sido furtada.

Todas as vítimas se dirigiram a 18ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de Catolé do Rocha, para lavratura do Boletim de Ocorrência, e aguardar as providências cabíveis ao caso.

Em contato ainda com nossa reportagem, as vítimas disseram não ter nenhuma suspeita de quem poderia ter feito essa maldade com eles, e vão aguardar as investigações para possivelmente saber o acusado (ou acusados) deste ato criminoso.


*Portal Catolé News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.