terça-feira, 27 de junho de 2017

Após confusão em partida de futebol, polícia militar apreende armas e munições na Zona Rural de Pombal/PB


Após uma partida de futebol realizada neste domingo (25), no Sítio Riachão, na Zona Rural do município de Pombal, Sertão Paraibano, o árbitro de futebol Wilamy Moreno Bandeira ao expulsar o jogador Leomar Alencar Ribeiro, o mesmo foi agredido fisicamente e recebeu ameaças de morte.
A vítima ao procurar a delegacia na manhã desta segunda-feira (26) e registrar a queixa contra o acusado passou algumas informações de onde o mesmo poderia estar e que o acusado teria armas de fogo em sua casa.

Ao tomar conhecimentos dos fatos, uma guarnição de CPU comandada pelo Sargento Gomes deu início as diligências e conseguiu avistar o acusado em uma motocicleta no Sítio Estrelo, sendo dada ordem de parada e desobedecida por Leomar. Os militares ainda informaram que o acusado ainda tentar sacar uma arma para a guarnição, mas acabou foragindo tomando rumo ignorado.

Os policiais ao realizarem uma varredura na residência de Leomar Alencar, encontraram uma espingarda calibre 28, uma pistola calibre 7.65, um revólver calibre 38 e munições de diversos calibres. Todo o material apreendido foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Pombal para ser realizado os procedimentos cabíveis, diligências continuam com o intuito de prender o suspeito foragido.

*Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.