sexta-feira, 30 de junho de 2017

Prefeitura de Taipu (RN) abre processo seletivo com 168 vagas

A Prefeitura de Taipu – município que fica a 50 km de Natal, divulga o edital de Processo Seletivo Simplificado para selecionar pessoal para o exercício temporário de funções na administração pública, em virtude da necessidade de excepcional interesse público. Ao todo, são 168 vagas disponíveis e os salários variam de R$ 937,00 a R$ 6 mil; a carga semanal de trabalho pode ser de 20 a 40 horas.

Dos cargos

As oportunidades são para os níveis Fundamental (60), Médio/Técnico (47) e Superior (61), além de possuir cadastro reserva várias áreas.
Para o nível fundamental, as vagas são de: ASG, Vigia, Merendeiro, Mestre de Obras, Encanador Hidráulico, Eletricista, Servente de Obras, Pedreiro, Motorista, Tratorista, Coveiro, Mecânico, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Motoniveladora e Operador de Máquina Retroescavadeira.
Já rara o nível médio/técnico há oportunidades para Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Sala de Aula, Auxiliar Administrativo, Analista de Pesquisa de Mercado, Técnico em Edificações, Agente de Saúde, Agente de Endemias, Recepcionista, Orientador Social, Entrevistador – Criança Feliz, Digitador, Técnico de Informática, Técnico em Controle de Sistemas, Auxiliar de Farmácia, Técnico de Laboratório, Fiscal de Vigilância Sanitária, Eletricista de Automóvel, Auxiliar de Fiscal de Tributos e ACD.
Para o nível superior, vagas são para Médico ESF, Médico Plantonista, Médico Especialista, Enfermeiro ESF, Enfermeiro Plantonista, Bioquimico, Odontólogo, Nutricionista, Professor Ensino Fundamental 01, Professor Ensino Fundamental 02, Assistente Social, Psicólogo, Médico Veterinário, Farmacêutico, Assistente Social – Nasf, Educador Físico – Nasg, Enfermeiro – Nasf, Farmacêutico – Nasf, Fisioterapeuta – Nasf, Fonoaudiólogo – Nasf, Médico – Nasf, Psicólogo – Nasf, Nutricionista – Nasf, Coordenador Acessuas, Coordenador do Cras, Supervisor – Criança Feliz.
Inscrições
As inscrições serão realizadas nos dias 05 e 06 de julho de 2017, das 08h às 16h, na QUADRA POLIESPORTIVA ANTONIO SOARES DA ROCHA, situada na Rua Antonio Gomes da Costa, z/n, Centro, CEP: 59.565-000, Taipu/RN.
O Prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 12 (doze) meses, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.
O presente Processo Seletivo Simplificado será realizado em 02 (duas) ETAPAS:
A 1ª (primeira) ETAPA consistirá em análise de currículo e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os níveis;
A 2ª (segunda) ETAPA consistirá na realização de Entrevista Individual, de caráter classificatório, em que será avaliada a adequação do candidato ao cargo pleiteado no momento atual, para todos os níveis.

Para mais informações, confira o edital Aqui:


* Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.