segunda-feira, 26 de junho de 2017

ENTRE JANDUÍS E MESSIAS TARGINO: Assalto a Van com Sacoleiros termina com confronto e suspeitos presos


Uma ocorrência movimento o setor policial na noite deste domingo na região oeste do Rio Grande do Norte. Foi durante o assalto a uma Van com sacoleiros na BR 226, entre as cidades de Messias Targino e Janduis, quando homens armados tomaram de assalto toda a mercadoria, aparelhos eletrônicos e dinheiro das pessoas que estavam no veículo.

Os indivíduos fugiram pela BR 110 em direção a Mossoró e nas proximidades da cidade de Upanema, trocaram tiros com os policiais de plantão na cidade, segundo informações do Sgt Juscelino, comandante do policiamento de Upanema.
Foi solicitado reforço aos Batalhões de Mossoró e Assú. Durante a perseguição os bandidos capotaram o veículo e fugiram pelo matagal, deixando um compassa preso entre as ferragens, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros e Samu de Mossoró. O suspeito foi socorrido para o Hospital Tarcisio Maia.
Viaturas da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta, “Rocam” de Mossoró, com a supervisão do Sgt Sóstenes, viaturas da Força Tática e do Grupo Tático Operacional de Assú, além da Viatura de Rádio Patrulha da cidade de Campo Grande, conseguiram prender 3 indivíduos, recuperar todo material roubado, além de apreender 3 armas, sendo dois revolveres e um rifle.
O carro que os bandidos estavam era roubado. Segundo informações, outro elemento conseguiu escapar do cerco da policia e continua dentro do matagal. Os indivíduos detidos, sendo um menor de idade, foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Mossoró para os procedimentos.




* Luciano Seixas Com informações de O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.