COSERN DISPONIBILIZA NOVAS AGÊNCIAS DE ATENDIMENTO NO RIO GRANDE DO NORTE
De março até agosto foram abertas 98 novas agências de atendimento presencial no Rio Grande do Norte. Até o dia 15 de setembro, quando a implantação será finalizada, outras 58 agências serão disponibilizadas aos norte-rio-grandenses.
Os postos deverão funcionar em horários diferenciados de acordo com o quantitativo de unidades consumidoras. Nas localidades com até duas mil unidades consumidoras o atendimento deve ocorrer por, pelo menos, oito horas semanais. Para os municípios entre duas mil e 10 mil unidades consumidoras, o funcionamento mínimo deverá ser de quatro horas diárias. Já nos municípios com mais de dez mil unidades consumidoras o funcionamento deverá ser de oito horas diárias. Os horários de atendimento devem ser regulares e previamente informados e afixados à entrada de todo posto de atendimento.
Nas agências, o consumidor poderá dispor de vários serviços, entre os quais, realizar cadastramento da Tarifa Social, solicitar alteração de nome na conta de energia, entrega de contas em outro endereço, verificar o consumo e débitos, autorizar ou cancelar o débito automático em conta corrente, requerer ligação nova ou provisória (para eventos), pedir religação, realizar denúncia, solicitar informações sobre desligamentos, entre outros.
Companhia Energética do Rio Grande do Norte – COSERN
Fonte: Blog Nossa Portalegre
Por Márcio Melo
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