terça-feira, 27 de setembro de 2011

RESULTADOS DA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE ITAÚ/RN

        Olá a Todos,
        O Campeonato Municipal de Futebol em Mine Campo de Itaú/RN teve neste final de semana dias 24 e 25 de Setembro de 2011 jogos emocinantes que renderam aos torcerdores muitos gritos de gols de suas equipes.
         No Sábado dia 24 de setembro de 2011 jogaram as equipes do Nossa senhora das Dores e o Palmeiras que venceu com facilidade por 5 a 1 e chegaram a sua 2ª (segunda) vitória e estão na luta por sua classificação. Os gols do Palmeiras fora de Adriano (02), Francisco Cosme- Corró (02) e um (01) de Ronaldo mostrando oportunismo e fechando a goleada por 5 a 1. O gol de honra do Nossa Senhora das Dores foi de Edson Alex.
          No Domindo jogaram as equipes do Bracelona (Pebas) e o ABC (Café). Este jogo foi muito bom onde as oportunidades de gols foram muitas e a equipe do Barcelona (PebasO aproveitaram mais e golearam o ABC por 5 a 1. Os gols do Barcelona (pebas) foram do artliheiro da competição Carlos Adriano (Fabiano) que marcou 02 (dois), 02 (dois) de Felipe e 01(Um) de wellison (Cutra) e o jogador José Amadeu descontou para o ABC.
           A Próxima rodada promete, pois no sábado dia 01 de Outubro de 2011 tem um jogão entre Camilo Gêsso e o River e no domingo dia 02 de outubro de 2011 tem a estreia do América do Bairro da felicidade enfrentando os Veteranos um jogo cheio de estratégias e as equipes lutando pela classificação.
           A maior satisfação deste campeonato é o prazer da torcida em ver suas equipes lutando dentro de campo pela vitória, mostrando o apoio a organização do campeonato.
            Ao nosso amigo Vereador toinho Galego que idealizou a competição deste seu ingresso no legislativo de Itaú/RN com gestor público (Vereador) tem se mostrado eficiente em suas políticas públicas para benefício de nossa comunidade (Itaú/RN)
           Deixamos aqui nossos votos de estima e consideração a este gestor tão bem intencionado na realização do evento.

          Vejam as Fotos das Equipes que jogaram no final de semana.



Equipe do ABC - Café

 

Equipe do Nossa Senhora das Dores F.C



Equipe do Barcelona (Pebas)



Equipe do Palmeiras



          

            Por Márcio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.