sexta-feira, 31 de maio de 2013

BANDIDOS REALIZAM ARRASTÃO EM FAZENDA E SÓ FOGEM APÓS JANTAR FEITO PELAS VÍTIMAS


Na PB: Bandidos realizam arrastão em fazenda e só fogem após o jantar feito pelas vítimasA Polícia Civil está à procura de quatro homens que invadiram uma fazenda, fizeram uma família refém, roubaram animais e equipamentos e antes de fugirem, obrigaram as vítimas a fazer o jantar para eles.
O crime ocorreu na última quarta-feira (29), na zona rural da cidade de Remígio (Agreste paraibano), conforme informou o delegado Lamartine Lacerda.
“Estamos fazendo o levantamento, interrogando as vítimas e acreditamos que os criminosos são de outras cidades”, disse o delegado.
Segundo informações da 7ª Regional da Polícia Civil, quatro homens armados chegaram na propriedade localizada no assentamento Paulo Freire e renderam uma família. Utilizando uma camioneta F-4000, os criminosos roubaram mais de 60 animais, além de aparelho de som, relógios, uma motocicleta, roupas e calçados.
Durante a ação criminosa, um dos bandidos vestiu a roupa e o calçado do proprietário da casa. Segundo informações da Polícia Civil, os bandidos ainda mandaram as mulheres da casa preparar o jantar para eles. “Eles disseram que estavam com fome e só iriam embora após comerem”, comentou o delegado.

* Márcio Melo via Folha do Sertão/Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.